sábado, 26 de agosto de 2017

Será que tem tricolor trollando no Esporte Interativo?!

Por FLUnômeno —

  • 15:08

    Eu acabei vendo isso primeiro no Twitter, mas depois de algum tempo (devido a repercussão da torcida tricolor ao evento) estou publicando aqui também no blog. O canal Esporte Interativo acabou cometendo uma gafe após a derrota do Botafogo para o Flamengo, na semifinal da Copa do Brasil 2017?! O Botafogo acabou perdendo para o rival rubro negro por 1 x 0, e por isso, ficou de fora do segundo torneio mais importante do Brasil.

    Depois de muita zueira para os eliminados Botafogo e Grêmio, eis que o pessoal do Esporte Interativo decidiu colocar uma imagem com a seguinte legenda: Nas Boas de Te Sigo, Nas Más Te Amo. O engraçado é que no Facebook da empresa a gente só viu a foto do Grêmio, e não do Botafogo. Por este motivo.

    Reprodução.

    Se reparar bem, a torcida no fundo NÃO é a do Botachor... digo, Botafogo! Dá para ver claramente que a imagem é a torcida do Fluminense. Pelo visto, a foto foi apagada pelo Esporte Interativo, mas não antes das pessoas salvarem, darem prints e compartilharem o momento.

    Será que a torcida do Botafogo é tão pequena que nem imagem dela no Google tem?! (risos).

    Seja como for, ao que parece a imagem realmente foi apagada, e não trata-se de montagem. Não vi o pessoal do Esporte Interativo se pronunciar isso até o momento, para esclarecer se a foto acima trata-se de uma montagem (duvido muito que seja) ou um erro deles. O que vocês acham?! Deixe sua opinião abaixo nos comentários.