sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Scarpa admite: A saída do Richarlison foi muito boa para ele, mas ruim para nós

Por FLUnômeno —

  • 23:20

    Foto: Richarlison, Scarpa e Sornoza, diante da vitória sobre o Atlético MG no Independência. Foto: TV Globo (Reprodução).
    Como vocês sabem, Richarlison acabou sendo vendido ao Watford da Inglaterra, deixando a equipe do Fluminense carente de um grande jogador. Como vocês sabem, ele acabou vindo em 2016 pro Fluminense, e estava no seu melhor momento da carreira no clube, ajudando a equipe nos jogos, e atualmente era o segundo maior artilheiro do time, logo atrás de Henrique Dourado.

    Gustavo Scarpa é uma das grandes peças da equipe comandada por Abel Braga. Segundo ele, além de Richarlison ser um grande jogador, ele era um grande amigo e vai deixar saudades a equipe. Confira o que ele disse.

    "A saída do Richarlison foi muito boa para ele, mas ruim para nós. Perdemos um amigo, um jogador que vivia seu melhor momento no Fluminense. Com a volta do Sornoza, independentemente da posição que o Abel me colocar, vou estar à vontade em campo"

    Infelizmente, o Fluminense vendeu mais um bom jogador, e espera usar a base para apostar numa boa reposição. E vocês, concordam que Richarlison faz falta a equipe?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.