segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Londrina está motivado para o jogo contra o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 20:07

    Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte (Divulgação)
    O Fluminense está em um dilema: enfrentará o Londrina, adversário da qual nunca soube o que é vencer! O jogo será realizado no Estádio do Café, onde o Tricolor também nunca venceu por lá. O jogo será válido pelas quartas de final da Primeira Liga, torneio criado pela dupla Fla-Flu. Porém, a edição deste ano não tem sido nada animadora. Enquanto outros clubes estarão "descansando" por conta da pausa do Campeonato Brasileiro, o Fluminense entra em campo nesta quarta, e muito provavelmente com equipe mista.

    Para o Londrina, o jogo é encarado como uma decisão, por uma série de fatores: o primeiro, estão a caminho de uma possível final com equipes da Série A; segundo, enfrentará uma equipe de Série A, da qual a vitória pode trazer uma grande visibilidade, além do duelo contra um time grande ser uma vitrine para descobrir futuros talentos. Veja o que o técnico do Londrina falou sobre este jogo.

    "É importante para nós, tanto pela visibilidade, por enfrentar um clube de Série A, pelo retorno financeiro que o clube pode ter. Os atletas têm que ter consciência, como nós da comissão técnica temos. É um jogo importantíssimo" 

    O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

    Fonte: Globoesporte.