quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Jornalista em programa de TV afirma que o Flu é o único do Rio que não se intimida jogando contra o Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 13:47

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Ontem como vocês já devem saber, o Flamengo eliminou o Botafogo e avançou as finais da Copa do Brasil 2017. Falando em Botafogo, o rival alvinegro sequer ameaçou o gol do Flamengo nos dois jogos da decisão. O primeiro jogo acabou empatado em 0 x 0, e o segundo, com vitória do Flamengo por 1 x 0. Com o resultado, o rival rubro negro vai pegar o Cruzeiro, um dos maiores campeões da competição, na final.

    O jornalista Paulo Cesar Vasconcellos fez uma crítica para Botafogo e Vasco, e citou o Fluminense como único time do Rio de Janeiro que não fica intimidado quando joga contra o Flamego. Confira o que ele disse.

    "Isso vai deixar torcedores de Botafogo e Vasco enfurecidos comigo. Mas eu só vejo uma torcida e um time que não fica tão intimidado assim quanto enfrenta o Flamengo, que é o Fluminense. Tanto jogos do Botafogo e do Vasco contra o Flamengo, sempre percebo um certo exagero de respeito ao Flamengo, coisa que eu não constato em Fla-Flu. Fla-Flu, meu camarada, nada faz a torcida do Fluminense ficar intimidade. E dentro de campo o jogador do Fluminense, até com time de estagiários. Vê aí os jogos de Flamengo e Fluminense esse ano, com time de estagiários do Fluminense. O único formado ali, professor, é o Abel" 

    O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

    Fonte: Sportv/Netflu