quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Jornais da Inglaterra se rendem ao talento de Richarlison

Por FLUnômeno —

  • 20:41

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Richarlison está arrebentando na Inglaterra! Após três jogos, o jogador do Watford tem ajudado a sua equipe nos resultados necessários, e já ganhou olhares da imprensa local. Veja o que alguns dos principais jornais falaram sobre o atleta.

    “Os seus companheiros de clube não conseguem entender uma palavra que sai de sua boca, mas não têm problemas para interpretar o que ele faz com os pés. Richarlison demonstrou que tem uma compreensão do futebol mais fina do que muitos ao se tornar o primeiro brasileiro a marcar com a camisa do Watford no Campeonato Inglês”, Daily Mail. 

    O jornal The Times chamou Richarlison de “nova sensação”, em uma matéria que apresentou o ex-camisa 70 ao público após a partida contra o Bournemouth. “Tirar o jogador do Fluminense pode ter sido um negócio interessante”, The Times. 

    “Ele não perdeu tempo algum para impactar seus novos colegas depois de tentar o empate no último minuto de jogo contra o Liverpool e ajudar o Watford na vitória contra o Bournemouth”,  The Daily Mirror.

    O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Explosão Tricolor.