segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Henrique Dourado está a ponto de atingir grande marca

Por FLUnômeno —

  • 12:14

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Henrique Dourado acabou em 2017 sendo o Homem-gol do Fluminense. Até o momento, marcou 24 gols pelo Fluminense em 2017. Quando ele atingir 25 gols, igualará a marca de gols marcados por outras equipes que atuou na carreira na temporada, como Palmeiras e Portuguesa. Em 2014, Dourado teve a sua melhor marca, balançando as redes 25 vezes.

    A diferença é que com o Fluminense ele pode quebrar todos os seus recordes pessoais. Lembrando que estamos AINDA no meio do ano, e será muito difícil o Ceifador não marcar 26 gols para bater sua melhor marca. Sobre o 25ª gol para igualar com a temporada de 2014, veja o que o Ceifador comentou ao portal Globoesporte.com 

    "Ainda falta um. E cada gol é difícil. Vou ter que brigar muito por ele. A marca está próxima e tenho certeza que vou alcançá-la. Mas dentro do que eu planejei para o ano, ainda falta. Estou na média por enquanto. Pretendo manter para que eu possa alcançar meus objetivos pessoais. Com eles, os objetivos coletivos ficam mais perto e consigo ajudar o Fluminense" 

    Quem diria que Ceifador estaria jogando tanto assim?! Em Janeiro de 2017, eu mesmo não acreditei que ele tivesse um desempenho como tem hoje. Menos mal. Que continue ajudando o Fluzão nas vitórias, e sele a boa fase com um título. Seria excepcional.

    Fonte: Globoesporte.