sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Fred e Robinho estarão no banco contra o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 18:28

    Foto: Bruno Cantini/Atlético MG (Divulgação).

    Ao que parece, dois dos principais jogadores do atual elenco do Atlético MG não serão titulares contra o Fluminense. Ao que tudo indica, eles estarão juntos no banco de reservas, por opção do treinador da equipe atleticana. Sobre esta decisão, veja o que o treinador do Atlético MG falou.

    "Tem de resumir, porque foi uma hora. São dois pilares do nosso elenco, jogadores de qualidade indiscutível. Só discordo da cobrança em cima dos dois. Eles não fazem nada sozinhos. Eles fazem parte de um elenco, de um grupo, de uma estrutura coletiva. Para eles se destacarem, essa parte coletiva precisa estar funcionando, aí a individualidade aparece. Conversamos sobre a vida, questões de jogo, nosso momento" (...)
    "São dois jogadores com os quais a gente está criando um relacionamento, pelo pouco tempo que estou no clube. Não só com eles. Tenho hábito de sempre separar um jogador ou outro e bater papo. Conto muito com o Robinho, com o Fred, sei o que eles representam, externei isso para eles. Ele pontuaram algumas situações. Conversamos, independentemente de treinador e jogador, são pessoas que querem o melhor para o grupo" 

    Provavelmente o Atlético MG usará outro ex tricolor no ataque contra o Fluzão, que é Rafael Moura. Aí eu te pergunto: isso é bom ou ruim?! Fluminense e Atlético MG se enfrentam na próxima segunda feira, às 20h, no Maracanã.

    Fonte: Lance.