segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Fluminense tem que encarar fantasma e grande desafio no fim do mês

Por FLUnômeno —

  • 14:04

    Foto: Pixabay (Divulgação).
    Pessoal, no próximo dia 30 de Agosto (Quarta da Semana que vem), o Fluminense terá pela frente o Londrina, pelas quartas de final da segunda edição da Primeira Liga. O Fluminense é o atual campeão e disputa o bi do torneio, e terá um grande desafio pela frente: na verdade, ele terá dois grandes desafios, dois grandes tabus a serem vencidos.

    O primeiro é vencer o próprio Londrina. Ambas equipes só disputaram um único jogo na História até o presente momento, e o Fluminense acabou sendo derrotado por 3 x 0 para eles, no Estádio do Café, palco da próxima partida entre ambas as equipes.

    Além disso, o Fluminense NUNCA conseguiu vencer atuando no Estádio do Café: foram três partidas por lá, e três derrotas: além de Londrina (por 3 x 0 em 1977), o Fluminense acabou levando uma goleada para o Palmeiras por 5 x 1 (em 1996), além de derrota para o Atlético PR por 1 x 0, jogando em 2009. Uma vitória sobre o Londrina acabaria com estes dois tabus indigestos, e deixaria o time mais próximo do título, já que estaria classificado para a semifinal da Primeira Liga.

    O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.