quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Eliminação do Flamengo na Primeira Liga 2017 rende memes na internet

Por FLUnômeno —

  • 10:22

    Sim, o Fluminense acabou dando adeus a Primeira Liga com a derrota vergonhosa para o Londrina. Porém, tivemos um momento de graça no fim da noite, com a derrota do Flamengo diante do Paraná, nos pênaltis, e o rival também acabou eliminado nas quartas da Primeira Liga. Assim sendo, o Fluminense é a única equipe do Rio de Janeiro a contar com o título do torneio, por ter vencido a edição passada.

    Reposta da torcida tricolor a zoação dos rivais, principalmente flamenguistas.
    Assim que terminou o jogo de Londrina x Fluminense, já era possível ver a mulambada caçoando e zuando os tricolores, principalmente pelas redes sociais. O que eles mal sabiam é que sua equipe também seria eliminada de forma vexatória. E olha que antes, pelo Twitter, o Paraná ainda tirou onda com o Flamengo.

    Foto: Reprodução Twitter.

    O Flamengo acabou sendo eliminado nos pênaltis após empate em 1 x 1. Para desgosto da Flapress, justamente Vinicius Jr, o garoto que só tem mídia, acabou perdendo um dos pênaltis. Abaixo, veja alguns memes da derrota e eliminação do Flamengo.












    Claro que posso zuar! Afinal de contas, meu time tem a Primeira Liga (coisa que o Flamengo não tem!). Eles criaram um torneio da qual nem podem ser campeões...

    Fotos: Reprodução Redes Sociais