quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Dirigente do Flu rasga elogios a atual gestão do Flamengo: "É um exemplo a ser seguido"

Por FLUnômeno —

  • 18:54

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    O novo diretor executivo do Fluminense (Marcus Vinicius Freire) chegou a elogiar a gestão do Flamengo em entrevista ao canal pago Sportv. Segundo ele, o Flamengo é um exemplo a ser seguido. Além disso, revelou também que tem recebido o apoio de Fred Luz, profissional que exerce a mesma função no rival rubro negro. Confira o que ele disse sobre isso.

    "O nosso irmão Flamengo é um exemplo. Há quatro anos ele estava com uma situação muito parecida com a do Fluminense. Eu acho que é um exemplo a ser seguido. Vou ser muito sincero, o Fred Luz tem me ajudado nessa conversa. É um cara de mercado e a equipe dele também. A gente tem trocado bola porque é saudável para o futebol, saudável para o entretenimento. Acho que esse é o caminho" 

    Bem, há quatro anos atrás o Flamengo conseguiu ser campeão da Copa do Brasil 2013! Além disso, não chegou a passar mais de dois anos sem títulos. Porém, o Fluminense não ganha um título decente desde 2012! Acho sinceramente forçar demais comparar a real realidade do Fluminense com o que aconteceu com o Flamengo anos atrás. Bem... o que vocês acham disso?! Deixe seu comentário abaixo.

    Fonte: Explosão Tricolor