segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Comentarista do Sportv não vê Fluminense pronto para uma vaga na Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 13:31

    Foto: Reprodução Sportv.
    Devido a atual crise financeira no clube, a diretoria do Fluminense preferiu reduzir seus gastos. Por esta razão, decidiu apostar na base e com poucas contratações. O comentarista do canal Sportv, Lédio Carmona, chegou a elogiar o nível técnico dos jovens jogadores do Flu, mas ele não vê o time pronto para buscar coisas maiores no Campeonato Brasileiro, como vaga na Libertadores, por exemplo.

    Segundo ele, dá para fazer um campeonato sem sustos para que, no ano que vem, com a mesma equipe mas madura, possa briga por algo maior. Concordam?! Abaixo, deixo a declaração dele na íntegra.

    "É o que o Fluminense tem. Os garotos mostram recursos. Hoje entrou o Matheus Alessandro ainda no primeiro tempo e jogou bem. O Abel vai descobrindo soluções. O Peu vem entrando no segundo tempo, é um centroavante de área que parece ter uma boa qualidade técnica. Eu já vi o Marquinhos Calazans jogar melhor. O Marlon Freitas tem feito atuações seguras. O Abel vai buscando soluções. O Fluminense tinha 21 jogadores relacionados e 15 eram da base. O Fluminense consegue bons resultados. Não é uma competição para o time chegar ao G-4, G-6. Mas existe uma luz no fim do túnel. O Fluminense tem boa qualidade técnica e pode fazer um campeonato sem sustos. Ano que vem, com esse elenco mais maduro, pode fazer uma campanha mais segura emocionalmente"

    E vocês, concordam com ele?! Sim?! Não?! Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

    Fonte: Sportv.