quarta-feira, 26 de julho de 2017

Wendel quer ser jogador do Porto e jornais de Portugal já cravam sua vinda

Por FLUnômeno —

  • 10:51

    Hoje de manhã, ao começar meu expediente como blogueiro da Flunômeno, vi algumas mensagens me perguntando sobre o provável futuro de Wendel. Fui procurar então checar os fatos, e percebi que a ida do garoto para Portugal é iminente... Confira abaixo e entenda a situação.

    Segundo informações, alguns jornais de Portugal já cravam o jogador como atleta do Porto. Como vocês sabem, Wendel acabou entrando na equipe profissional por opção de Abel Braga (no lugar de Douglas) contra o Flamengo, e de lá pra cá, conseguiu ganhar seu espaço no Fluminense. Desse modo, acabou em pouco tempo sendo não apenas sendo um dos principais jogadores do Fluminense, mas também foi a revelação do Campeonato Carioca em 2017. Sinal de tanto destaque, era óbvio que sondagens viriam sobre o atleta. Uma delas acabou agradando o jogador, e ao que parece, ele poderá defender o Porto (Portugal) pelo restante da temporada. Confira as capas dos principais jornais de Portugal sobre o assunto.





    Os valores da transação não foram informados, mas segundo o empresário do jogador, Carlos Henrique Brasil teria declarado ao jornal O Jogo, de Portugal, existe certa vontade de Wendel em defender o Porto. Confira o que ele disse.

    "Estamos à espera que o Fluminense tome uma decisão. A proposta inicial do FC Porto não agradou, mas o jogador tem interesse em ir (para o FC Porto), porque gostou muito do projeto que lhe foi apresentado. Sei que o presidente do FC Porto está no hospital, mas estou tentando organizar uma reunião ainda para esta ou para a próxima semana para voltarmos a falar sobre o assunto"
    Segundo informações, um dos maiores atrativos para o garoto se transferir para o clube português seja na oportunidade de disputar a Liga dos Campeões da Europa. No twitter, o próprio Wendel  deixou uma mensagem bem enigmática, talvez prevendo uma possível ida para o Porto. Confira.


    Engraçado que aqui no blog postamos justamente no mês passado uma declaração do próprio Wendel, mesmo em meio as propostas de diversos clubes, dizer que sua cabeça está no Fluminense. Pelo visto, graças a uma proposta tentadora, assim como a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões da Europa, perderemos mais um bom jogador...

    Agora falta uma reunião para acerto de ambas as partes. Provavelmente, pelo desejo do jogador em atuar pelo clube português, o Fluminense deverá aceitar a oferta dada por eles.