domingo, 30 de julho de 2017

"Vivia a melhor fase da vida", diz Abel sobre filho no velório

Por FLUnômeno —

  • 10:52



    Infelizmente Abel Braga acabou perdendo na manhã de ontem seu filho mais novo, João Pedro Braga, que morreu após cair do sexto andar do apartamento da família, no Leblon. Segundo informações, o jovem fazia tratamento para convulsões, e talvez por esquecer de tomar o medicamento, provavelmente acabou tendo mais uma, que o fez cair. 

    O  perito responsável pelo caso sustentou que João Pedro, que fazia uso de medicamento anticonvulsivo, caiu acidentalmente de costas, do sexto andar do apartamento no Leblon, atravessando o basculante do banheiro, onde tomava banho. A janela, grande e vertical, era baixa, acima de uma mureta de aproximadamente 90 centímetros e não estava travada. A hipótese de uma convulsão ganhou força porque, durante o acidente, o vaso sanitário chegou a ser quebrado. Na queda, João Pedro fraturou as duas pernas e a coluna.

    Segundo informações, do jornal "O Globo", Abel Braga estava inconsolável no velório e lembrou que o filho vivia "a melhor fase de sua vida, feliz com a universidade". Neste momento tão difícil, só podemos orar e pedir ao Senhor Deus para que conforte a família do treinador neste momento.

    Fonte: Globoesporte.com