quarta-feira, 26 de julho de 2017

Gum REJEITOU mais de oito propostas ao exterior por amor ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 16:54

    Foto: Divulgação.
    Gum está aqui desde 2009 e foi importante nas conquistas dos últimos títulos importantes do Fluminense. Hoje, devido as lesões que recebeu e a sua baixa na temporada de 2016, ele ainda não atuou pela equipe nesta temporada. Segundo seu empresário, pelo amor ao Fluminense, Gum rejeitou as propostas para continuar jogando no clube. Confira.

    "Nesses anos todos tivemos mais de oito propostas do exterior por Gum e também do Brasil. O Fluminense nunca teve o interesse de negociar. Foi uma decisão sempre em conjunto do Gum com o clube. Tiveram várias oportunidades e não pode naquele momento sair. O Gum ficou satisfeito e feliz jogando pelo Fluminense. Ele é um jogador com vínculo forte com o Fluminense. Assim que estiver à disposição, penso que seja bom para o Fluminense a volta dele. Mas isso é o clube e o Abel que trabalham as decisões"

    Lembrando que o Gum quase foi jogar na Turquia, mas rejeitou a proposta a pedido da sua família. Muita gente critica o cara, mas ele está aí, jogando por amor ao Fluminense! Enquanto outros que diziam amar o clube, saíram rapidinho quando o clube perdeu o patrocínio da Unimed, não podendo mais arcar com seus altos salários. Gum ainda está aí! E aí, o que acham?! Deixe sua opinião abaixo.

    Fonte: Netflu.