quarta-feira, 26 de julho de 2017

Fluminense tem prejuízo de R$1,4 MILHÕES com bilheteria no Campeonato Brasileiro

Por FLUnômeno —

  • 12:25

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Já foram 9 jogos como mandante até o momento no Campeonato Brasileiro, e um total de R$1.419.877,37 de prejuízo. Apenas no clássico contra o Flamengo, válido pela oitava rodada, que o Tricolor teve pelo menos um saldo positivo em relação a bilheteria. Só para lembrar que o Fluminense tem a PIOR média de renda do Campeonato brasileiro, e continua sem um patrocinador master.

    É meus amigos, a situação não está nada fácil. Quem vai pagar a conta?! O próprio torcedor do clube, pois a diretoria terá por obrigação serem forçados a vender nossas jóias a preço de banana apenas para bancar custos. Além do mais, o sr. presidente do Fluminense ainda teima (talvez em iludir a torcida) no projeto de um estádio novo, enquanto não consegue ao menos um patrocínio master. Provavelmente já perdemos o Wendel, e por pouco perdemos Welligton Silva, e também temos a possibilidade de perdemos Richarlison também... O engraçado é que saem, mas não há nenhuma reposição, pois para a diretoria do clube resta apostar em garotos da base. E onde está indo o dinheiro?!

    E como o torcedor pode ir ao estádio acompanhar o clube com este time medíocre?! Time que consegue tomar virada da Chapecoense jogando em casa e com um jogador a mais (ainda bem que pelo menos empatamos)?! Não coloco a culpa nos jogadores, mas sim na diretoria que montou o time. O torcedor tricolor não tem vontade de comparecer ao estádio pela falta de jogos importantes! Aí a torcida não vai, e o clube sofre com mais um prejuízo. Lastimável como um clube como o Fluminense conseguir ter menos receita em renda do que clubes de menor expressão, como Chapecoense, Avaí e Atlético GO...

    Fonte: Terra.