terça-feira, 25 de julho de 2017

Fluminense se arma para enfrentar temida altitude de Quito

Por FLUnômeno —

  • 09:56

    Última vez que Flu enfrentou a altitude de Quito, perdeu para a LDU por 5 x 1, em 2009. Foto: Reprodução (Sportv).

    Depois de oito anos, o Fluminense volta a altitude de Quito. A última vez seria para enfrentar a LDU, no primeiro jogo da final da Copa Sul Americana em 2009. Sem poder fazer uma adaptação para enfrentar um campo à 2.800 metros de altitude, o Fluminense se apega a ótima vantagem obtida no primeiro confronto, onde venceu por 4 x 0. Segundo Juliano Spineti, fisiologista do Fluminense, a vantagem obtida dá mais tranquilidade para o confronto da próxima quarta feira. Confira.

    "Ter uma vantagem no placar é um fator que nos dá mais tranquilidade, pois acreditamos que os problemas no dia do jogo serão menores"

    Como a Conmebol não permite mais chegar aos locais dos jogos na véspera, o que reduziria os feitos, resta o Fluminense usar o tempo disponível para se adaptar a velocidade da bola. Fluminense e Universidad Católica se enfrentam na próxima quarta feira. Esperamos que o Fluminense faça um bom jogo, e consiga a vaga! Se passar, terá que enfrentar outra altitude: contra a LDU, antigo carrasco do Flu, ou o Bolivar.

    Fonte: O Globo.