segunda-feira, 17 de julho de 2017

Fluminense ainda não definiu sua situação no FIFA 18 e PES2018

Por FLUnômeno —

  • 13:33

    Foto: Montagem Uol (Divulgação).
    Vocês gostam de videogame?! Os dois maiores jogos de futebol da atualidade (FIFA e PES) servem não apenas como uma publicidade a mais para as equipes, mas também geram uma fonte extra de receita, já que as equipes são LICENCIADAS. O portal Uol Jogos fez uma matéria falando sobre as equipes brasileiras que estão confirmadas em ambos os jogos.

    No entanto, descobriu-se que o Fluminense AINDA não definiu sua situação se vai aparecer em ambos os games, mas é bem possível que sim, pois não houve nenhum cancelamento no contrato com ambas empresas produtoras dos games (Eletronic Arts e Konami). Vale lembrar que o rival Flamengo, por exemplo, discordou de alguns valores e não aparece no jogo FIFA, sendo exclusividade apenas no PES. 

    A data de lançamento de FIFA 18 está previsto para o dia 29 de Setembro de 2017. Já o jogo PES 18 tem data de lançamento um pouco antes, dia 12 de Setembro de 2017. Esperamos que o Fluminense faça logo a sua parte (se ele tiver que fazer), porque gosto sempre de jogar com meu Fluzão no videogame.

    Fonte: Uol Jogos.