Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação) |
Encerrada a sua preparação para o confronto contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai em busca da sua primeira vitória contra a equipe de Santa Catarina, e com isso, pular algumas posições na tabela de classificação. Com oito gols marcados e apenas um sofrido nas últimas três partidas (Avaí, São Paulo e Universidad Quito), a equipe de Abel Braga visa acabar com o principal problema do clube na atual temporada: a irregularidade!
Devido as lesões de Gum e Renato Chaves, Reginaldo acabou ficando com a vaga de titular junto com o capitão Henrique. Ele espera que nesta nova fase do Fluminense o clube possa ficar ligado para continuar vencendo as partidas, deixando as oscilações para trás, mantendo assim um ritmo. Confira.
"No início do Campeonato Brasileiro a gente teve uma oscilação, que é normal. Pudemos, nestas três últimas partidas, retomar este equilíbrio, que é o que temos de forte. Esperamos continuar neste ritmo”
Mesmo com a atual temporada do adversário não ser tão boa, Reginaldo não dispensa elogios ao próximo adversário do Tricolor.
"A Chapecoense tem uma equipe qualificada, que mostrou isso no início do ano e também mostra no Campeonato Brasileiro, apesar de não estar conseguindo ter êxito nos jogos. Vai ser um jogo difícil e por isso teremos que entrar com o nível de concentração bem alto, como fizemos nas últimas partidas”
Fluminense e Chapecoense se enfrentam na próxima Segunda Feira, às 20h.
Fonte: Gazeta Esportiva.
Por FLUnômeno —
22:56