segunda-feira, 31 de julho de 2017

De saída do Fluminense, Richarlison divulga uma carta de despedida

Por FLUnômeno —

  • 19:38

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Conforme mostramos mais cedo aqui no blog, Richarlison acabou sendo vendido ao Walford, da Inglaterra. Agora como jogador do clube inglês, Richarlison usou as redes sociais para fazer uma carta de despedida para a torcida Tricolor. Veja abaixo.

    “Um ciclo se encerra para outro começar… Assim é a vida! Obrigado a todos que participaram dessa minha jornada com a camisa tricolor. Só vou levar o carinho e as boas recordações de todos vocês que torceram por mim e me apoiaram, mesmo nas horas mais complicadas. Desejo toda sorte do mundo aos meus companheiros e ao clube na sequência da temporada e das competições que vêm pela frente.

    E, em meio a toda essa tristeza que vivemos nesse fim de semana, queria deixar um agradecimento especial ao Abel. Professor, você não faz ideia do quão importante foi pra mim ter trabalhado contigo e te conhecido. Saiba que vou carregar não apenas o respeito, mas também a admiração e um carinho enorme por toda atenção que teve comigo, especialmente quando as coisas pareciam tão complicadas na minha cabeça. Você foi e sempre será mais do que um treinador, mas um paizão mesmo. Que Deus conforte seu coração e te dê a paz neccessária para enfrentar essa dor, que também é de todos nós que queremos te ver sempre bem. Minhas orações, minha eterna gratidão e espero que nossos caminhos se cruzem por várias vezes nesse mundão a fora!

    Torcida Tricolor, muito obrigado!! Somos passíveis de erros e acertos. Nas horas boas, comemoramos juntos. Nas nem tão boas, estivemos unidos e vocês acreditaram em mim. Agora, mesmo de longe, sou mais um de vocês. ST”

    Desejamos boa sorte ao Richarlison por tudo que ele fez no clube, e obrigado por tudo que fez no Fluminense.

    Fonte: Explosão Tricolor.