sexta-feira, 21 de julho de 2017

Comentarista do Sportv sugere que Atlético MG tire Abel Braga do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 00:30

    Foto: Reprodução (Sportv).
    Caio atuou por algum tempo no Fluminense e hoje é comentarista dos canais Sportv. Em meio a um debate sobre a saída de Roger Machado do Atlético MG, e de um possível novo treinador para o Galo, Caio chegou a sugerir para que o clube vá atrás do técnico Abel Braga e o tire do Fluminense. Confira.

    "Por que a gente só analisa o técnico que está no mercado porque não tem emprego? Quando gosta do jogador, não vai lá, paga a multa e busca o jogador? Por que não analisar o treinador da mesma maneira? Olhar para o Abel, para o Cuca e falar assim: ‘Poxa, sou Atlético-MG, quero ser campeão brasileiro, eu vou lá e vou tirar quem acho que é o melhor no mercado’. De uma maneira ética, procurando o treinador, a diretoria, fazendo a proposta, pagando a multa, se for o caso. Por que a gente às vezes fica se prendendo apenas aos nomes que estão à disposição? Os jogadores a gente trata de maneira diferente. Acho que pode olhar o treinador da mesma forma "

    E, mais adiante no debate, sugeriu: 

    "Eu, se sou o Atlético-MG, trabalho como primeira opção o Abelão. Acho um técnico que está tirando leite de pedra, pegando uma molecada talentosa e super criativa, lidando com desmanche toda a hora (...) Acho que o Atlético-MG pode se colocar no mercado dessa maneira. Falar assim: ‘Olha, eu quero o que considero ser o melhor para o meu time’. Se o Abel vai aceitar ou não, se o Fluminense vai interpretar de uma maneira correta ou não, são outros quinhentos, mas acho que é uma grande alternativa, um cara do tamanho do Atlético-MG"

    E vocês, o que acham disso?!

    Fonte: Netflu.