sexta-feira, 28 de julho de 2017

Agente crê em nova chance de Gum na equipe

Por FLUnômeno —

  • 10:49

    Foto: Fluminense FC (Divulgação).
    O zagueiro Gum está se recuperando de uma cirurgia, e em breve poderá estar a disposição do técnico Abel Braga para os trabalhos restantes na temporada. Para o empresário do jogador, Jorge Moraes, o zagueiro terá uma nova chance no elenco. Além disso, o agente também acabou admitindo o grande trabalho de base feito pelo Fluminense. Confira.

    "O Abel é inteligente. Claro que ele vem fazendo um trabalho difícil, muito difícil. Sorte dele também que o Fluminense é um grande formador. Talvez esteja entre os três primeiros clubes do Brasil formadores e com coragem de botar o jovem para jogar. Não são todos que têm essa coragem. Na mão do Abel, faz isso muito bem. Pelo que o Fluminense faz na formação e por tudo que o Gum representa vestindo a camisa do Fluminense, ele pode contribuir muito. Consciente, cara de grupo, de vestiário, cara sério. O Fluminense também precisa de jogadores como o Gum para ajudar no processo de formação, dar confiança aos jovens. Acho que ele pode contribuir muito, mas é uma decisão para o clube. Tenho certeza que a hora que o Gum estiver pronto a comissão verá com bons olhos e o valor que o Gum tem"

    Recentemente, escrevemos uma matéria onde Gum rejeitou mais de oito propostas do exterior por amor ao Fluminense. E vocês, acham que agora é o momento dele voltar a equipe?! Sim?! Não?! Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

    Fonte: Netflu.