sexta-feira, 21 de julho de 2017

Abel Braga recusa possível sondagem do Atlético MG

Por FLUnômeno —

  • 10:39

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    O Atlético MG acabou de demitir o treinador Roger Machado. Ontem chegamos a publicar no blog uma notícia de que um ex jogador do Fluminense, agora comentarista do Sportv, sugeriu para que o Atlético MG tirasse Abel Braga do Fluminense, e fosse treinar o time de Minas. Segundo informações do próprio Abel Braga, ele recebeu a ligação de alguns amigos querendo saber a sua posição sobre o assunto. Veja o que Abel respondeu.

    "Me ligaram alguns amigos, nada mais do que isso. Ligaram já sabendo da minha posição. Tenho contrato com o Fluminense. Talvez por isso as pessoas dizem que tenho sempre mercado, por essa conduta. Talvez minha conduta seja melhor do que meu conhecimento. Isso aí não tem condição (demissão de treinador), a gente lamenta. Mais um colega que deixa o clube no meio do negócio. Mas impossível. Não estou disponível no mercado. Mas se houve isso (interesse do Atlético-MG, me enche de orgulho, não tenha a menor dúvida"
    Não tem como saber se realmente foram pessoas realmente ligadas ao Atlético ou de proximidade com o clube. Seja como for, essa declaração serve para rechaçar qualquer futura sondagem ou proposta pelo time mineiro. Abel Braga é Tricolor!

    Fonte: Netflu.