sexta-feira, 21 de julho de 2017

Abel Braga pede a torcida ter um pouco mais de paciência com a gestão Abad

Por FLUnômeno —

  • 11:27

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação)

    Devido a inúmeras atitudes do atual presidente do Fluminense, a torcida tricolor já perdeu a paciência com o mandatário tricolor. Segundo informações, após o empate contra o Cruzeiro, o presidente do Fluminense voltou a ser hostilizado. Isso já tem até sido "normal" e já anunciamos aqui no blog outras ocasiões que a torcida tricolor hostilizou o presidente do Flu. Algum tempo atrás, mostramos também um protesto da própria torcida montado em frente a sede das Laranjeiras. 

    Para Abel Braga, que saiu em defesa do presidente tricolor, a torcida precisa ter um pouquinho mais de paciência, e também revela que alguns reforços devem vir. Confira.

    "O torcedor precisa ter um pouquinho mais de paciência. Precisa entender a maneira que o clube foi entregue em janeiro. O presidente do clube, o Peter, antes o Horcades, todos são tricolores. Mas hoje um desses tricolores é quem vai ditar o rumo do que acontecerá na frente. O Fluminense, hoje, trabalha para amanhã estar forte, para não voltar mais para a terceira divisão. Dá crédito, cara. Vocês pensam que não vão vir jogadores? Vão vir dois, três ou quatro. Mas apostas. O Marlon (lateral-esquerdo) é aposta minha. Não é do presidente, do Torres. É aposta minha. Vai vir um outro aposta minha, outro também, que está sendo observado. Vão chegar, cara. Mas não pensa que vão chegar, botar a camisa e resolver. Primeiro que tem de jogar melhor do que os meus. O Richarlison era aposta. Mas estou contente"

    E vocês, concordam com Abel Braga?! Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

    Fonte: Netflu.