quarta-feira, 14 de junho de 2017

Treinador no Oeste rasga elogios à Danielzinho

Por FLUnômeno —

  • 19:34

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Sem espaço no Fluminense, Danielzinho acabou sendo emprestado ao Oeste de São Paulo, onde ficará até Novembro desde ano. Não é a primeira vez que ele atua pelo Oeste. Porém, ele tem agradado o atual treinador da equipe paulista, Roberto Cavalo. Segundo o treinador, Danielzinho tem um talento acima da média, e não poupou elogios ao atleta do Fluminense. Confira.

    "O talento do Danielzinho é acima da média. Ele tem um perfil espetacular. É um jogador leve, a bola não queima no pé, tem coragem de dar o drible e é muito inteligente para colocar o companheiro em situação. Jogou duas partidas como titular e quando estávamos perdendo uma partida, entrou no segundo tempo resolveu o jogo para nós. Jogou bem ontem (terça, no empate em 1 a 1 com o Londrina), mas teve muita chuva, campo pesado, mas, mesmo assim, se sobressaiu. Tem um futuro brilhante"

    Pelo Fluminense em 2017, foi dele o gol (de empate) da classificação do Fluminense na primeira fase da Primeira Liga. Esperamos que ele possa fazer uma boa temporada no clube paulista, para quem sabe, brilhar no Fluminense depois. Por enquanto, seu futebol não tem agradado o Fluminense. Concordam comigo?!

    Fonte: Netflu.