terça-feira, 20 de junho de 2017

Reforços do Samorin já podem estrear contra o Avaí

Por FLUnômeno —

  • 14:23

    Horas atrás postamos uma matéria aqui no blog falando sobre a possibilidade dos jogadores do Samorin serem inscritos no BID da CBF ainda na próxima semana. Segundo informações, isso já aconteceu! Peu, Luquinha e Marlon Freitas já estão regularizados e podem, inclusive, estreiar no Fluminense já na próxima partida, diante do Avaí, amanhã, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. 

    Assim sendo, Abel Braga poderá contar com os "novos" jogadores do elenco, que já estão, inclusive, treinando com a equipe desde a semana passada. É muito improvável que eles não viajem à Florianópolis, por questões de logística. Assim sendo, caso eles vão, podem ser um reforço a mais na equipe, já que Abel Braga tem sofrido para procurar uma escalação ideal, com parte da equipe no Departamento Médico. Confira os dados dos três novos reforços do Flu no BID da CBF (reprodução).

    Foto: Reprodução.

    Fluminense e Avaí se enfrentam amanhã, às 21h 45. Esperamos que o Fluminense faça um bom jogo, e que possamos voltar ao caminho das vitórias. Para cima deles, Fluzão!

    Fonte: BID CBF.