quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prováveis escalações de Avaí x Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:17

    Foto: Divulgação.
    Depois do empate no último minuto contra o Flamengo, o Fluminense vai até Florianópolis enfrentar o Avaí, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense não vence um adversário tem 4 jogos, e pega o Avaí totalmente desesperado, sendo o atual lanterna da competição. Com Wendel fora, por causa de uma entorse no joelho, quem deve assumir a vaga é Mateus Norton. Confira abaixo as prováveis escalações.

    AVAÍ-SC X FLUMINENSE-RJ
    Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
    Data: 21 de junho de 2017 (Quarta-feira)
    Horário: 21h45(de Brasília)
    Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
    Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

    PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO AVAÍ: Maurício Kozlinski, Leandro Silva, Betão, Gustavo e Capa; Judson, Wellington Simião, Marquinhos e Juan; Diego Tavares e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira

    PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Henrique, Reginaldo e Mascarenhas; Jefferson Orejuela, Mateus Norton, Marquinhos Calazans e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

    Esperamos que o Fluminense faça um bom jogo, e que possamos sair com mais uma vitória. Pra cima deles, Fluzão! Aproveite e veja também TODOS os jogos entre Fluminense x Avaí na História.

    Fonte: Globoesporte.com