quinta-feira, 15 de junho de 2017

Projeto de construção do novo Estádio do Fluminense conta até com maquete

Por FLUnômeno —

  • 09:58

    Apresentação doProjeto do Estádio do Flu em 2016. Foto: Divulgação
    E novamente a construção de um possível (novo) Estádio do Fluminense é assunto aqui no blog. Em Abril deste ano, publicamos uma notícia de que o próprio presidente do Fluminense estava falando sobre o projeto de construção desse novo estádio. Agora quem chega confirmando isso é nada mais nada menos que o atual treinador da equipe, Abel Braga. Segundo ele, já tem até maquete do novo estádio pronta, e que a construção da (nova) casa será uma realidade a torcida tricolor. Confiram.

    "Eu te falo isso com uma convicção muito grande. Sou o terceiro treinador com o maior número de jogos, com 256. Eu nunca tive casa. Nem em 2005… Não pode, cara. Mas vai ter uma casa logo. Não pode jogar todo o jogo com prejuízo de R$ 300 mil. Isso é surreal. Você se torna 30% mais forte quando se tem casa. É só ver o percentual de vitória dos mandantes no Brasileiro. Nos 10 jogos que ficou sem vencer no Brasileiro do ano passado, se tivesse ganho uns três, iria para a Libertadores. É uma questão de honra aos tricolores. Tem conversas com amigos. O Fluminense vai ter uma casa, não tenho a menor dúvida. Já tem até maquete. Isso tem de acontecer. Pode demorar um pouco, mas com o Pedro Antonio pode ser mais rápido"

    Ao que tudo indica, o Fluminense está trabalhando para construir seu novo Estádio. E quando é que isso será mostrado para a torcida?! O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.