sexta-feira, 9 de junho de 2017

Pedro Abad pede para a torcida do Flu não hostilizar Richarlison

Por FLUnômeno —

  • 19:01

    Foto: Fluminense FC (Divulgação).
    Existe uma tentativa do Palmeiras em comprar o jovem Richarlison por R$40 milhões, que, segundo informações, foi negada por Pedro Abad. Richarlison também pediu para não jogar contra o Palmeiras, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro, alegando não ter cabeça para entrar em campo. Em meio a isso, o presidente do Fluminense emite um comunicado a imprensa, de forma que a torcida tricolor não hostilize o jogador. Confiram.
    “Fomos surpreendidos com o pedido do Richarlison para não viajar porque não estava com cabeça, já que havia a proposta do Palmeiras. Na terça, recebemos a proposta. Ficou combinado que íamos nos reunir no sábado, depois do jogo, com a diretoria do Palmeiras. A coisa foi muito mal conduzida. Perdemos um de nossos melhores jogadores antes de jogar contra quem quer contratá-lo. Fica esquisito. Acho que o Richarlison foi influenciado por alguém. Convivo com ele. É um garoto com cabeça boa. Peço ao torcedor que não hostilize o Richarlison. Temos que ter carinho e cuidado com ele.”
    O que me estranha é o fato do presidente do Fluminense se PREOCUPAR com a moral de um jogador perante a torcida, coisa que eu nunca vi na minha vida. Acho que essa história está muito mal explicada. Quem garante que não foram OUTRAS pessoas que pediram para Richarlison não jogasse porque está REALMENTE assinando com o Palmeiras?!

    Com o Fred a diretoria não queria ele mais no clube e forçaram a saída dele do Fluminense. Ao que parece, R$40 milhões pode ser um bom negócio pro Fluminense. Claro que não posso provar nada, apenas observo... Acho que essa história do Palmeiras tem próximo capítulo. Não quero ser pessimista, mas acho que eles estão vendendo Richarlison mesmo ao clube paulista. Espero estar enganado... Enfim...