quinta-feira, 8 de junho de 2017

Palmeiras terá muitos desfalques contra Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:04

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Assim como o Fluminense, o Palmeiras também tem muitos desfalques para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. Só para ter uma noção, o atual campeão brasileiro jogou sem seis titulares na derrota para o Coritiba, por 1 x 0, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, divulga-se informações de que o Palmeiras terá, pelo menos, três ausências para o próximo jogo, contra o Fluminense, no próximo Sábado.

    O zagueiro Mina e o centro-avante Borja estão fora da equipe, por causa da convocação a Seleção Colombiana. Dudu continua afastado, por causa da lesão sofrida no jogo contra o Internacional, válido pela Copa do Brasil. Há a possibilidade de outras baixas, devido ao desgaste físico pelo número excessivo de jogos. Cuca, atual técnico do Palmeiras, chegou a comentar sobre o caso.

    "A gente tem que avaliar bem. Esperar e ver com a fisiologia. Jogamos na quarta à noite e daqui a pouco já tem outra partida. Então, não dá tempo para treinar. Vamos descansar bem para poder jogar. Vou colocar quem estiver em melhor condição técnica e física"

    Fluminense e Palmeiras jogam no próximo Sábado, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo.

    Fonte: Netflu.