sexta-feira, 23 de junho de 2017

Orejuela comenta sobre falta dura recebida por Conca no Fla-Flu

Por FLUnômeno —

  • 21:07

    Foto: Reprodução TV.
    Eu gostava e admirava muito Dario Conca e sou grato a tudo que ele fez no Fluminense enquanto esteve por aqui. Agora, para alguém que se dizia ser torcedor, ou no mínimo, admirador do Fluminense, ir para o Flamengo aceitando até mesmo reduzir seu salário é um pecado imperdoável. Acho que grande parte da torcida do Fluminense tem a mesma opinião que a minha.

    Bem... como jogador do Flamengo, uma hora ou outra ele teria que enfrentar seu antigo clube. No último Fla-Flu, assim que entrou, o jogador fez uma dura falta em Orejuela, que saiu de campo logo depois. Alguns dias depois, questionado sobre isso, Orejuela fez questão de não causar polêmica. Veja o que ele disse.

    "Foi um lance fortuito, que pode acontecer. Conca voltou depois de algum tempo, poderia estar fora de ritmo. Ele entrou e talvez não sabia do ritmo do Fla-Flu. É algo que pode acontecer, do jogo"

    Acho que Orejuela agiu certo. Lembro-me que dias antes da partida contra o Flamengo, torcedores do Fluminense pediram em live para que o mesmo jogador quebrasse a perna do Conca. Será que Conca viu isso e quis devolver?! Bem... acho que não, mas de qualquer forma acho que Conca jogou sua moral com a torcida do Fluminense no lixo no momento que aceitou a jogar na mulambada.

    Fonte: Netflu.