segunda-feira, 19 de junho de 2017

Nem com protesto: Abad não cederá pressão por novos reforços

Por FLUnômeno —

  • 20:53

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Estamos num momento bem crítico da nossa História: além do clube quebrado financeiramente, temos um time montado com sua maioria garotos e há mais de 15 messes sem um patrocinador master. Somando ainda o fato de levar prejuízo em qualquer jogo realizado no Maracanã. Esse é o Fluminense atual comandado pelo presidente Abad. A torcida compareceu no último Sábado para protestar nas Laranjeiras, e uma das grandes exigências da mesma (este não é a única) está no fato da contratação de novos reforços.

    Ciente em manter seu planejamento, o atual presidente do Fluminense mantém seu discurso de não trazer novas contratações para o Campeonato Brasileiro. Veja o que ele disse.

    "Fazer um time vitorioso, que dispute todos os títulos, é o meu objetivo desde que assumi a presidência do Fluminense Football Club. Eu também desejo ter um elenco altamente qualificado, encorpado e que atenda às expectativas do departamento de futebol. A torcida tem total direito de cobrar, se manifestar e mostrar a sua chateação. Eu também sou um torcedor apaixonado, sei o que isso representa. Porém, o ano é de dificuldades e não manipularei a memória coletiva. A nova diretoria adotou a política de austeridade financeira. Ou seja, pés no chão. O planejamento está traçado e seguiremos com o mesmo foco. Temos uma nova metodologia de trabalho. Um programa de formação muito mais completo que vem gerando benefícios e levará o nosso Fluminense para outro patamar. O comitê gestor está atento ao mercado e fará possíveis ajustes de forma gradual, sempre respeitando a saúde financeira da Instituição. Ceder à pressão da torcida por reforços é deixar de lado o profissionalismo e tomar atitudes apenas com a emoção. E esse não é o caminho que consideramos ideal. Eu sei que você, que está decepcionado, também concorda" 

    Prefiro nem comentar...

    Fonte: Flunews.