sexta-feira, 23 de junho de 2017

Medo de perder garotos?! Abel não tem medo, e brinca: "A gente fabrica outro"

Por FLUnômeno —

  • 13:30

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Não é de hoje que o Fluminense é um celeiro de grandes craques. Devido a atual saúde financeira do clube, neste ano a equipe montada pela diretoria é toda recheada de atletas que vieram da base, além de novos talentos. Além de Gustavo Scarpa, que vem de outras temporadas e é um dos grandes destaques do Fluminense, neste ano tivemos o destaque dos jovens Richarlison e Wendel. Este, inclusive, foi escolhido como Revelação do Campeonato Carioca 2017.

    Provavelmente é certo que algum jogador desta equipe irá para Europa quando a janela de transferências se abrir. A questão é que o Fluminense passa por um momento delicado financeiramente, e provavelmente deverá vender alguns dos seus atuais destaques. Abel, questionado sobre isso, chega até brincar. Confira.

    "Não, não tenho receio de nada no futebol nem na vida. Tenho receio quando estou dirigindo no Rio de Janeiro e tenho que parar em sinal. Com certeza vai se perder alguém. Pelo menos um vai se perder, paciência (...) A gente fabrica outro!"

    Quem vocês acham que devem sair?! Deixe sua opinião abaixo nos comentários. 

    Fonte: Lancenet.