domingo, 18 de junho de 2017

Júlio César fala sobre o gol sofrido no fim da partida

Por FLUnômeno —

  • 23:06

    Foto: Divulgação.
    O Fluminense estava vencendo o Flamengo e a partida se encaminhava ao fim. A vitória por 2 x 1 parecia certa, mas Trauco acerta um chute de fora da área, e o goleiro Júlio César aceitou. O empate rubro-negro aconteceu no último minuto da partida, e ficou com um sabor amargo ao torcedor do Fluminense. O gramado chegou a atrapalhar a bola, mas eu acredito que o goleiro dava para pegar (essa é a minha opinião). Agora é lamentar o empate.

    Justamente sobre isso, o goleiro Júlio César deu sua versão sobre o lance. Ele admite que o gramado atrapalhou a trajetória da bola, o que foi essencial para o empate do Flamengo no último minuto. Confiram.

    "A implantação que fizeram no gramado não foi muito boa, não sei o que aconteceu ali. A gente trabalha para vencer. Agora vamos em busca da vitória contra o Avaí" 

    Fiquei um pouco triste com esse empate, mas isso são coisas do futebol. É impagável o trabalho que Abel Braga tem feito nesta equipe do Fluminense. Esperamos que as coisas mudem, e vejamos o clube brigando pelas primeiras posições. Agora é focar no Avaí e não pensar em outro resultado que não seja a vitória.

    Fonte: Netflu.