sábado, 24 de junho de 2017

Henrique Dourado sonha com Seleção Brasileira

Por FLUnômeno —

  • 12:51

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).

    Como vocês bem sabem, Henrique Dourado vive uma grande fase no Fluminense. Hoje não é apenas artilheiro do clube, mas é artilheiro do Campeonato Brasileiro com 9 gols, e maior goleador do Brasil, com 20 gols marcados. Será que ele tem chances de servir a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite?! Na fanpage do blog no Facebook, alguns dias atrás cheguei a fazer essa indagação com o pessoal de lá. Confira.


    Servir a seleção brasileira é um sonho para Henrique Dourado. Veja o que ele disse.

    "Todo  atleta sonha com seleção brasileira. Tenho muita tranquilidade. Com humildade e trabalho as coisas na minha vida aconteceram. Desde a quarta divisão do Paulista até chegar no Fluminense, tudo foi com trabalho, nada foi à toa. Com empenho e colocando Deus à frente das situações, não é impossível. Quem sabe um dia eu não posso chegar na seleção?"

    O que vocês acham disso?! Sinceramente, acredito que Dourado tem todas as condições sim de servir a seleção comandada pelo treinador Tite. O Ceifador tem sido realmente decisivo durante toda a temporada. E qual é a sua opinião?! Deixe abaixo nos comentários.

    Fonte: Netflu.