quarta-feira, 21 de junho de 2017

Henrique Dourado e Fred são os maiores artilheiros do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 18:25

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Depois de muitos anos no Fluminense, como vocês sabem, Fred acabou saindo do clube por causa da antiga gestão e parou no Atlético MG. Ciente de um substituto, a diretoria do clube busca no mercado Henrique Dourado, que não teve um ano bom (2016) no Fluminense, e quase saiu em 2017. Tentaram negociá-lo com a Chapecoense, que rejeitou o jogador por causa do seu alto salário. Abel Braga decidiu dar uma chance ao jogador, e ele continuou no Fluminense.

    Desacreditado da torcida por causa do ano anterior, o Ceifador prometeu responder dentro de campo. E foi isso que aconteceu! Ele é atualmente o maior artilheiro do Brasil, com os mesmos gols do atacante Fred! Em penalidades, mesmo em 2016, o atacante não perdeu nenhuma cobrança e tem sido decisivo no ataque do Tricolor, junto de Richarlison. É natural que outros clubes, incluindo europeus, façam sondagem pelo jogador, que quer continuar no Fluminense pelo menos até o fim da temporada.

    O pessoal do portal Globoesporte.com fez um excelente matéria sobre este tema, e deixo o link abaixo para que vocês dêem uma conferida. O Ceifador realmente tem sido decisivo no Fluminense.


    Fonte: Globoesporte.com