domingo, 4 de junho de 2017

Em grande fase, Henrique Dourado reconhece apoio da torcida nos jogos

Por FLUnômeno —

  • 23:23

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Que fase é essa de Henrique Dourado?! No começo do ano, quase o Ceifador teve como destino a Chapecoense, que só não aceitou o atleta devido ao seu alto salário. Seja como for, Abel Braga decidiu dar uma nova chance ao Ceifador, e ele não tem desperdiçado. Até o momento é o artilheiro do Fluminense, e também o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, com 6 gols em 4 jogos.

    Ainda não perdeu pênaltis desde que chegou ao Tricolor das Laranjeiras. Ele também não deixou de citar a grande torcida do Fluminense, que tem dado um show, e é um motivo a mais de entrega dos jogadores. Confira o que ele disse sobre isso.

    "Acho que é um momento bom, venho colhendo os frutos da nossa equipe, da entrega que nós temos mantido nos treinamentos, nos jogos. Quero deixar aqui, em nome da equipe também, mais uma vez a torcida veio, apoiou. Independentemente do resultado, a torcida vai nos apoiar. Essa relação que está se criando, quem tem a ganhar é o Fluminense" 
    Ceifador está jogando demais nesta temporada! E que continue fazendo muitos gols, e ajudando nosso Fluminense! Contamos com você!

    Fonte: Netflu.