sábado, 17 de junho de 2017

Dourado sonha em voltar para Europa mas primeiro deseja fazer História no Flu

Por FLUnômeno —

  • 18:23

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Um dos grandes destaques do Fluminense na temporada, Henrique Dourado é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, e o grande goleador do Tricolor. Clubes europeus como Betis e Sporting já manifestaram interesse no jogador, segundo a imprensa europeia. O atacante do Fluminense não nega o sonho de voltar atuar na Europa, mas espera primeiro fazer história no Fluminense. Confira o que ele disse:

    "Eu espero e e quero (terminar a temporada no Flu). Sabemos que as sondagens vão aparecer porque quando você se destaca, o time vai bem, todos os jogadores acabam despertando o interesse de outros clubes. Mas a minha vontade é de permanecer e fazer história aqui no Fluminense. Minha vontade, primeiro, é fazer um grande trabalho no Fluminense. Futuramente voltar para a Europa também, mas desde que seja bom primeiro para o Fluminense, que abriu as portas para mim no Brasil. E tem que ser bom para mim também. Espero poder fazer uma bela história aqui"

    Quem diria que o Ceifador daria essa volta por cima?! Quando veio para cá em 2016, não chegou a emplacar e estava até mesmo fora dos planos do Fluminense. Abel Braga decidiu dar uma chance ao jogador, e hoje ele está aí, sendo decisivo para o Fluminense em vários momentos.

    Fonte: Netflu.