terça-feira, 20 de junho de 2017

Diversos clubes da Europa também se interessam por Wendel

Por FLUnômeno —

  • 10:06

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Depois do interesse do Barcelona, outros clubes da Europa também têm interesse por Wendel. Segundo informações, Sporting e Milan, além de clubes da França que também já estão monitorando a revelação do Campeonato Carioca 2017. Isso não foi confirmado, mas é bem possível que gigantes como Paris Saint Germain também tem interesse no atleta.

    Fluminense tem 90% do passe de Wendel, e o jogador tem contrato com o clube até Outubro de 2019. Esperamos que o jogador fique na equipe, e possa ser bastante valorizado, para que com isso, o Tricolor possa lucrar com isso. Wendel é um jogador excepcional e tem um futuro brilhante. A questão é que a diretoria, sabendo que existem muitos clubes europeus interessados no jogador, possa fazer uma boa transação. Graças ao poder da mídia, o garoto Vinicíus Jr, do Flamengo (de apenas 16 anos) foi vendido ao Real Madrid por R$150 milhões. Sabemos que Wendel, apesar de ser melhor que Vinicius Jr (e não tem mídia pra isso) pode render também um bom valor. Claro que não chegará ao montante de R$150 milhões, mas pode também fazer a diretoria lucrar.

    Acho que ele deveria ficar no clube nesta temporada, para amadurecer na equipe e nos ajudar a faturar títulos importantes, como uma Copa Sulamericana que nunca vencemos (até o momento). Só o tempo dirá o que acontecerá com o jogador. E vocês, acham que ele deve ficar, ou o Fluminense vender dependendo da proposta?! Deixe sua opinião nos comentários.

    Fonte: Globoesporte.com