quinta-feira, 1 de junho de 2017

Dirigente do Flu crítica árbitro de Flu x Grêmio: "Ele acabou do jogo"

Por FLUnômeno —

  • 13:04

    Fernando Veiga (e Abel Braga). Foto: Hector Werlang (Divulgação).
    Abel Braga preferiu não comentar a arbitragem diante do Grêmio, na derrota do Tricolor das Laranjeiras por 2 x 0 no Maracanã, o que rendeu a eliminação da Copa do Brasil 2017. Fernando Veiga, vice presidente de futebol do clube, sim! Ele já afirmou que vai providenciar para que este árbitro nunca mais apite jogos do Fluminense. Foi num lance aos 3-4 minutos do primeiro tempo que o árbitro expulsou diretamente o zagueiro Nogueira, deixando a equipe do Fluminense com um a menos durante toda a partida, o que também foi determinante para a vitória gremista.

    A entrada do jogador gremista Kannemann em Henrique Dourado também era para expulsão, segundo o cartola. Porém, neste lance, o juizão da partida apenas deu amarelo. Confira o que Fernando Veiga falou sobre isso.

    "Hoje, não tenho como não falar da arbitragem. Totalmente sem critério. A gente envolvendo o adversário, em uma crescente. O jogo tinha tudo para ser maravilhoso, dois times fortes. Ele acabou com o jogo. Vi o lance da expulsão no vídeo. Nogueira pega na bola e depois no atleta. Alguns podem contestar, falar em interpretação. Ouvi o Simon dizer que o juiz foi extremamente rigoroso. Que era, no máximo, para dar amarelo. A partir daquele momento, ele acabou com o jogo. A falta de critério dele foi tão grande. O Kannemann entrou no meio do Henrique Dourado e ele deu amarelo. A falta, para mim, foi mais grave. O Ramiro deu pontapé no Lucas por trás. É só contra o Fluminense? Não entendo isso. O jogo ficou parado no primeiro tempo e ele deu só dois minutos. É lamentável. Era para ser um jogo espetacular, e o juiz definiu o jogo em cinco minutos"
    Fonte: Flunews.