sábado, 24 de junho de 2017

Determinado a fazer Estádio, Pedro Antônio manda recado para críticos

Por FLUnômeno —

  • 14:18

    Foto: Fluminense FC (Divulgação).
    O Estádio do Fluminense é uma realidade, mesmo com dinheiro ou não. Algumas horas atrás postamos imagens oficiais do projeto, que deve ser iniciado ao fim de 2017. Pedro Antônio, vice de projetos especiais deve também estar a frente do projeto. Segundo informações, alguns dirigentes e conselheiros tem ressalvas quanto ao protagonismo de Pedro Antônio, já que o clube deve a ele atualmente R$7 milhões, por causa da construção do Centro de Treinamento na Barra da Tijuca que, inclusive, foi batizado com seu nome. Em meio a isso, Pedro Antônio responde.

    "Não vai ter político, situação ou oposição, que vai impedir a minha luta pelo estádio. Não tem jogo político. Não quero saber de política. Da atual administração, da passada ou de outros grupos políticos. Não acredito que nenhum político não queira ter essa luta"

    O que vocês acham disso?! Será que Pedro Antônio "bancará" o projeto do Estádio também?! Isso não sabemos, só podemos supor. Pelo visto, a crise financeira no clube não impedirá da diretoria manter seu planejamento em construção do Estádio.

    Fonte: Explosão Tricolor.