quinta-feira, 15 de junho de 2017

Conca garante comemorar gol contra Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:07

    Foto: Divulgação.
    Depois da ida ao Flamengo, Dario Conca reencontrará o clube onde foi muito feliz por ambas passagens que passou. Perguntado se comemoraria o gol no Fluminense, ele foi bem taxativo: comemoraria sim. Revelado no River Plate, acabou confessando ser torcedor do arqui-rival do clube argentino, Boca Juniors., mesmo jogando no Fluminense. Confira.

    "Natural. Mais importante é respeito no jogo, tanto pelo rival, quanto pelo clube que estou defendendo. Ter respeito por todos. Falar que se vou fazer gol ou não é difícil. Temos que pensar em entrar e fazer as coisas certas. Na minha vida sempre comemorei todos os gols. Até quando joguei pelo Fluminense, torço pelo Boca, fiz um gol e comemorei. As pessoas falam que não comemorar é respeito. As coisas passam pelo outro lado. Hoje defendo a camisa do Flamengo e o torcedor espera que quando você faz um gol, comemore. Você se esforça, todos te apoiam e sempre que eu marcar um gol na minha carreira vou comemorar"

    Fluminense e Flamengo se enfrentam no próximo Domingo, às 16h. Esperamos que o Fluminense finalmente vença esse timinho maldito (que só ganha com ajuda da arbitragem). Tomara que o Fluminense vença com um GOL CONTRA do Conca, isso sim!

    Fonte: Netflu.