quinta-feira, 1 de junho de 2017

Após festa da torcida diante do revés do Grêmio, Abel admite: "Me fizeram sentir mais tricolor que nunca"

Por FLUnômeno —

  • 10:50

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Já tínhamos falado agora pouco aqui no blog sobre como Abel Braga ficou emocionado com a festa da torcida do Fluminense. Mesmo com a derrota por 2 x 0 para o Grêmio, e a eliminação na Copa do Brasil 2017, a torcida Tricolor não parou de cantar um único minuto. Isso alegrou muito o treinador do Fluminense, que apesar de admitir ser torcedor do Fluminense, ficou mais empolgado ainda por torcer para este clube. Confira o que ele disse.
    "Estou grato ao torcedor. Muito tempo não vejo isso. A consequência é o torcedor hoje ter certeza que ele não vai mais perder o tempo dele assistindo o Fluminense jogar. Hoje eles encantaram, me fizeram sentir mais tricolor do que nunca. Numa derrota, numa desclassificação. Essa torcida eu não conhecia. Fizeram o Fluminense ter hoje um time. Agora, cada vez mais eles vão dar a vida por esse clube "

    É disso que estamos falando! Precisamos dessa proximidade entre torcida-equipe. Nós não temos um elenco poderoso como os tempos da Unimed, mas o Fluminense é maior que isso. Quando a torcida entra na briga, chegamos longe... e mesmo quando não chegamos, a torcida faz uma festa linda. Orgulho de torcer para este time!

    Fonte: Netflu.