quinta-feira, 1 de junho de 2017

Apesar da derrota, Abel confessa que se emocionou com torcida do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:19

    Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação).
    Como vocês sabem, perdemos a partida para o Grêmio por 2 x 0 no Maracanã. Mas uma coisa tenho que confessar: mais que torcida LINDA e APAIXONANTE essa do Fluminense! Eu falei sobre isso no post do jogo e repito aqui: mesmo perdendo a partida e dando adeus a competição da Copa do Brasil, a torcida tricolor não deixou de exaltar a equipe, exatamente como fazem outras torcidas de gigantes sulamericanos. Acho que, no Brasil, não existe nenhuma torcida como a nossa, que apoia o time em qualquer resultado. Na coletiva de imprensa após a partida, Abel Braga admitiu se emocionar com a festa da torcida.
    "Eu não vou responder seis ou sete perguntas hoje. Vocês (jornalistas) me desculpem. As coisas não acontecem só pelo lado ruim. Hoje conheci um lado do torcedor que não conhecia, e olha que fui formado no clube. Falei aos meus jogadores que não me empolgo, isso quando a gente estava no momento bom. Hoje me empolguei e me emocionei. Primeiro, pelo grande time do outro lado. Vocês viram, nos quatro minutos, como o meu time estava vivo. Falei ao Leomir que ia ter jogo. Mas depois, no segundo tempo, baixamos a adrenalina. Eu não esperava uma reação dessas no campo. Alguns tropeços vão acontecer. Mas hoje eu disse aos meus jogadores. Pode ser que me engane, mas vi a formação de uma equipe hoje. Não falei isso no momento bom. Mas hoje eles provaram que há alma tricolor. Ela renasceu no momento de maior dificuldade"
    Posso estar enganado, mas acho que neste ano a torcida tricolor tem voltado ao mesmo patamar de aproximação do clube do que na luta do Time de Guerreiros em 2009. Eu não fui no Maracanã, mas quero agradecer a todos os tricolores que estiveram por lá apoiando nosso clube de coração. Muito obrigado por proporcionar esta festa incrível, e mostrar que estamos com o Fluminense em todos os momentos!

    Fonte: Flunews.