sexta-feira, 30 de junho de 2017

Ainda existem negociações entre CAIXA e Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:31

    Foto: Divulgação.
    E a novela continua! Para quem acompanha diariamente nosso blog, pode ver todos os capítulos dessa novela envolvendo CAIXA e Fluminense, mas que nunca chega no final. Atolado na crise financeira, o Fluminense há 15 messes sofre pela falta de um patrocinador master. Apesar de existirem propostas, ao que parece é que eles fecharão mesmo com o banco federal. Será?!

    Segundo o diretor de marketing do Fluminense, André Mizhari, as conversas entre ambas as partes ainda continuam. Porém, não se chegou definitivamente ao acordo sobre valores, e muito menos foi informado por quanto tempo e, principalmente, QUANDO começará o patrocínio após o possível fechamento da parceria. Confira o que ele disse.

    "A Caixa segue negociando conosco. Nunca dissemos não. Não conseguimos ainda foi chegar no sim. Mas temos conversas em andamento"

    Pelo que sabemos, desde o fim de 2016 existem negociações entre CAIXA e Fluminense, e até o momento nada foi decidido. Ou a diretoria do clube NÃO SABE NEGOCIAR, ou estão exigindo demais, ou apenas deixando em segundo plano, aceitando em caso de não achar coisa melhor. A gente realmente não sabe, e só o tempo para mostrar como serão o desfecho das coisas. O que não pode ficar sem espera é mais um mês sem um patrocinador master no Fluminense, porque as despesas não esperam pra pagar! Claro que um patrocinador master não resolve o problema de imediato, mas ajuda bastante. Esperamos que eles resolvam logo isso, se assinem com a CAIXA ou outro, mas assinem com ALGUÉM!

    Fonte: Explosão Tricolor.