terça-feira, 13 de junho de 2017

Agora titular, Júlio César rasga elogios a Diego Cavalieri

Por FLUnômeno —

  • 10:30

    Foto: Divulgação.
    Por conta de más atuações, Abel Braga preferiu barrar Diego Cavalieri para que possa dar lugar ao goleiro reserva Júlio César na titularidade da equipe. Agora titular, o goleiro não deixou de rasgar elogios ao seu companheiro de equipe, ressaltando o que Cavalieri fez na história do Fluminense. Confiram.

    "A história do Diego, com certeza, merece ser respeitada. Conquistou o título, seu espaço. Um cara super profissional, nada para falar dele, só elogiá-lo. Temos uma ótima relação, mas quando entramos ali é cada um por si. É uma briga sadia. Quando existe o respeito, as coisas ficam mais fáceis. Os quatro goleiros querem ser titulares. Era o Diego, agora optou pela minha entrada. Entre nós existe o respeito. A questão de dar um boa sorte um para o outro. Existem profissionais que não têm esse caráter. Aqui tem. Respeito e caráter. Isso que faz com que a gente se dê tão bem" 

    Cavalieri veio para o Fluminense no fim de 2011, teve seu auge em 2012, onde foi decisivo (principalmente) na conquista do Campeonato Brasileiro daquele ano. Porém, acho que foi o único ano que ele atuou bem pelo clube. Nos anos subsequentes (2013, 2014, 2015, 2016...) foram uma série de falhas decisivas sem tamanho, que não condiz com o (alto) salário que ele ganha.

    Fonte: Netflu.