segunda-feira, 12 de junho de 2017

Abel tem sofrido com desfalques no limitado elenco do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 19:55

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Após iniciar bem o campeonato brasileiro, o Fluminense não tem tido um bom rendimento nos últimos dois jogos. Com elenco limitado, o técnico Abel Braga tem sofrido com os desfalques, que continuarão diante do Grêmio, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, a ser realizada no Maracanã.

    Ao todo, a equipe do Fluminense conta com 9 desfalques: os zagueiros Gum e Renato Chaves, os volantes Douglas, Luiz Fernando, Pierre e Orejuela; o lateral direito Renato; o meia Sornoza; e o atacante Wellington Silva. Apenas Orejuela não está lesionado, desfalcando a equipe por conta da convocação para amistosos da seleção equatoriana.

    Segundo o portal Gazeta Esportiva, Abel Braga já falou que não vem tendo peças de reposição e isso tem sido refletido no banco de reservas durante os jogos. “O negócio está ficando curto. Podem ter 23 no banco, e tenho levado 20. Daqui a pouco, vou estar com 18, 17, 16”, afirmou o comandante. A próxima partida o Fluminense jogará justamente com uma das melhores equipes do Brasil, esta mesmo que eliminou a gente da Copa do Brasil 2017.

    Fluminense e Grêmio jogam na próxima quinta feira, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Fazendo o que pode, Abel Braga montará a equipe com o melhor que tem a disposição. Esperamos que o Tricolor possa fazer um bom jogo para conquistar mais 3 pontos. 

    Fonte: Gazeta Esportiva.