quinta-feira, 8 de junho de 2017

Abel exalta contratações do Flamengo e cogita que o rival empreste reforços ao Flu

Por FLUnômeno —

  • 23:17

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Sem condições de contratar ninguém, o Fluminense vai se mantendo com o elenco que pode. Por outro lado, o Flamengo vem montando um time extremamente competitivo. Em entrevista coletiva nesta última quinta feira, o treinador do Fluminense exaltou as contratações do Flamengo e, em tom humorístico, pediu que o clube da Gávea emprestasse alguns reforços ao Fluminense. Confira o que ele disse.

    "Toda semana eu abro a internet e está assim: Flamengo trouxe Conca, pegou Éverton Ribeiro, depois Rodholfo. Tem que bater palma pra eles. O Flamengo está serio demais. Ainda me falaram que o (Rodrigo) Caetano vai trazer mais um ou dois. Tem que trazer alguém emprestado pra cá, fazer uma troca. Dois por um a gente faz (risos). Preciso de plantel, apesar de estar muito bem com essa molecada. Trazer reforços não significa dizer que vai ganhar, que vai ser campeão, não é assim. Nunca posso reclamar de ausência e que não vai ter jogador, fui contratado já sabendo disso. Estou com cabelo branco pra caramba, se irritar não adianta"

    Sinceramente, achei péssimo esses comentários, ainda mais exaltando um dos nossos rivais. Engraçado é que só vejo Abel Braga falando (bem) do Flamengo. Seja como for, foi essa impressão que tive. 

    Fonte: Explosão Tricolor.