segunda-feira, 5 de junho de 2017

Abel Braga admite que equipe tricolor precisa de mais maturidade

Por FLUnômeno —

  • 13:29

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Depois de duas derrotas, finalmente uma vitória! Vencemos o Vitória por 2 x 1 e ficamos como o Carioca mais bem posicionado na tabela do Campeonato Brasileiro (mais uma vez). Abel Braga conhece a equipe, e também não vive apenas de elogios. Um dos defeitos apontados pelo atual treinador do Fluminense é a falta de maduridade da equipe. Afinal de contas, a equipe é montada por sua maioria de jovens promessas, já que o clube carece de opções por causa da crise financeira.

    "Tem coisas que precisam melhorar. Não pode só atacar, cara. Porque já é ofensivo. Pra que eu vou lá se não vou voltar? O time de futebol é assim: Eu vou lá, mas se eu sei que se perder a bola, se meu colega errar o passe, vou voltar aqui. Se está ganhando, vou ficar aqui. Ele (adversário) que tem de passar. Precisamos amadurecer um pouquinho"

    O próximo compromisso do Fluminense é contra o Atlético PR, amanhã, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Esperamos que o Tricolor dê tudo de si, e que consigamos faturar mais 3 pontos, que tenho certeza, que serão importantíssimos no decorrer da competição.

    Fonte: Netflu.