segunda-feira, 26 de junho de 2017

Abel aprovou empate do Flu contra São Paulo

Por FLUnômeno —

  • 14:06

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Como vocês bem sabem, Fluminense acabou empatando com o São Paulo em 1 x 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Fluminense sofreu o gol logo aos 6 minutos, mas conseguiu o empate no segundo tempo, com Wendel. Além do mais, principalmente na primeira etapa, teve inúmeras chances de sair do jogo com a vitória. Porém, para o atual treinador do Fluminense, Abel Braga, o resultado foi justo. Confira.

    "Resultado bom. Desempenho mais ou menos. Mas dentro de uma projeção que fizemos. Está dentro do esperado. A única coisa que não agradou foi um recuo depois do gol. Depois, com a perda do Wendel… Ainda bem que o Renato, quando entrou, tem uma polivalência muito grande. Ele entrou muito bem. É incrível a liberdade que demos pro Thiago Mendes no segundo. Finalizaram quatro, cinco, seis vezes. Isso é arriscado. Não precisa recuar tanto. A melhor estratégia é pressionar o adversário na frente. Foi superior nos primeiros minutos e depois tomamos conta. A defesa que ele (Renan Ribeiro, na finalização de Henrique Dourado) fez é inacreditável"

    E vocês, o que acharam?! Agora o Fluminense tem compromisso diante do Universidad Católica do Equador, pela segunda fase da Copa Sulamericana, em jogo a ser realizado no Maracanã, na próxima quinta feira. Esperamos que o clube faça uma boa partida, e que consigamos fazer um bom resultado pro jogo da volta. Pra cima, Fluzão!

    Fonte: Netflu.