quarta-feira, 28 de junho de 2017

Abad explica o porque da decisão de tirar Pedro Antônio do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 22:03

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Muitos tricolores estão descontentes com a atual decisão da diretoria do Fluminense, de ter tirado Pedro Antônio da atual gestão do Fluminense. Ao que tudo indica, o motivo principal para a queda do ex vice presidente de projetos especiais foi justamente porque ele falou PUBLICAMENTE sobre o projeto do novo estádio. Abaixo deixo a foto do pronunciamento do próprio Abad, via Facebook.

    Eu acho o seguinte (minha opinião): quem sempre prometeu o Estádio novo foi o próprio Abad. Aqui no blog publicamos diversas declarações dele, sem maiores detalhes. Em muitos momentos, a torcida nem ao menos pediu o Estádio, mas sim um time competitivo na temporada. Agora que Pedro Antônio dá maiores detalhes publicamente sobre o projeto, cortam o cara assim?!

    Só pra lembrar que Pedro Antônio foi FUNDAMENTAL para a produção do Centro de Treinamento do Fluminense, na Barra da Tijuca, e tem se dedicado ao clube mesmo sabendo da grande dívida financeira que o Fluminense tem com ele. Ele pode até ter "errado" em divulgar isso a torcida, mas acho que isso não deveria ser motivo para cortarem o cara da direção do clube. Confira abaixo a declaração de Abad sobre isso.

    Foto: Reprodução Facebook.

    Para caso vocês queiram saber mais detalhes sobre isso, acessem o link abaixo:

    Fonte: Globoesporte.com